UPC-E - Gerador de código de barras online gratuito em massa

Recomendado: Software de código de barras gratuito para desktop com mais recursos:

http://BarcodePt.com

1.

Insira os dados do código de barras no Excel para imprimir etiquetas de código de barras em massa.

2.

Projeto de etiqueta de código de barras com texto, logotipo.

3.

Imprimir etiqueta de código de barras na linha de comando.

4.

Gere números de sequência para criar códigos de barras.

5.

Imprimir folha de matriz de código de barras para Avery 5160, 61, 62, etc.

6.

Adicione a chave Ascii ao código de barras: Tab, Enter, etc.

 

Dados de código de barras: 

(Até 100 linhas, Versão desktop sem limites)

Dicas:  

Você pode editar dados no Excel ou

Word e, em seguida, copiar e colar

nesta caixa de texto.

 6 digits

Use dados do Excel para imprimir códigos de barras em massa

Tipo de código de barras:

  Escolha outro tipo de código de barras >>

Tamanho do código de barras:

  /     [ Largura / Altura ]     

Mostrar texto na parte inferior:

Yes       No

Ajuste automaticamente a largura:

Yes       No

Nome da fonte / Tamanho da fonte:

 /   

 

Clique com o botão direito em cada código de barras para salvar no local.

O software da versão desktop pode exportar imagens de código de barras em massa para uma pasta

 

Tecnologia de Código de Barras - UPC-E                Esconda a descrição

   
 

UPC-E tem 6 dígitos + prefixo "0" +1 dígito de verificação = 8 dígitos.

 
 

Caracteres válidos:

0123456789

 
 
 

O Código de Produto Universal (UPC) é uma simbologia de código de barras amplamente usada nos Estados Unidos, Canadá, Europa, Austrália, Nova Zelândia e outros países para rastrear itens comerciais em lojas.

 
 

 

 
 

O código UPC E é uma versão curta com 8 dígitos, sempre começando com zero. Para permitir o uso de códigos de barras UPC em embalagens menores, onde um código de barras completo de 12 dígitos pode não caber, foi desenvolvida uma 'versão suprimida de zero de UPC, chamada UPC-E, em que o dígito do sistema numérico, todos zeros à direita do fabricante código e todos os zeros à esquerda no código do produto são suprimidos (omitidos). UPC-E é uma variação de UPC-A que permite um código de barras mais compacto, eliminando zeros "extras". Como o código de barras UPC-E resultante tem cerca de metade do tamanho de um código de barras UPC-A, o UPC-E é geralmente usado em produtos com embalagens muito pequenas onde um código de barras UPC-A completo não caberia razoavelmente. UPC-E usa um método bastante complicado, mas bastante eficaz, de compactar zeros desnecessários. Lembre-se de que no UPC-A existem cinco caracteres para o código do fabricante e cinco caracteres para o código do produto. O truque é reduzir todos os 10 caracteres em apenas 6 caracteres.

 
 

 

 
 

Esta simbologia difere do UPC-A porque usa apenas um código de 6 dígitos, não usa o padrão de guarda M (meio) e o padrão de guarda E (final) é formado como barra de espaço barra de espaço barra de espaço , ou seja, o código de barras UPC-E segue o padrão SDDDDDDE. A maneira como um UPC-E de 6 dígitos se relaciona com um UPC-A de 12 dígitos é determinada pelo padrão numérico UPC-E e pelo padrão de paridade UPC-E. Ele só pode corresponder ao sistema numérico UPC-A 0 ou 1, o valor do qual, junto com o dígito de verificação UPC-A, determina o padrão de paridade UPC-E da codificação. Com os dígitos do código do fabricante representados por X's e os dígitos do código do produto por N's. Por exemplo, um UPC-E 654321 pode corresponder ao UPC-A 065100004327 ou 165100004324, dependendo do padrão de paridade UPC-E dos dígitos codificados.

 
 

 

 
 

UPC-A consiste em 12 dígitos numéricos que são atribuídos exclusivamente a cada item comercial. Também é chamado de UPC 12 e é muito semelhante ao código EAN. Junto com o código de barras EAN relacionado, o UPC é o código de barras usado principalmente para a digitalização de itens comerciais no ponto de venda, de acordo com as especificações GS1. As estruturas de dados UPC são um componente dos GTINs e seguem a especificação GS1 global, que é baseada em padrões internacionais. Mas alguns varejistas (roupas, móveis) não usam o sistema GS1 (em vez de outras simbologias de código de barras ou sistemas de número de artigo). Por outro lado, alguns varejistas usam a simbologia de código de barras EAN / UPC, mas sem o uso de GTIN (para produtos vendidos apenas em suas próprias lojas).

 
 

 

 
 

CONVERTER UM CÓDIGO UPC-A PARA UPC-E

Se o código do fabricante terminar em 000, 100 ou 200, o código UPC-E consiste nos dois primeiros caracteres do código do fabricante, nos últimos três caracteres do código do produto, seguidos do terceiro caractere do código do fabricante. O código do produto deve ser 00000 a 00999. Se o código do fabricante terminar em 00, mas não se qualificar para o nº 1 acima, o código UPC-E consiste nos três primeiros caracteres do código do fabricante, nos dois últimos caracteres do código do produto, seguido do dígito "3". O código do produto deve ser de 00000 a 00099. Se o código do fabricante terminar em 0, mas não corresponder aos itens 1 ou 2 acima, o código UPC-E consiste nos primeiros quatro caracteres do código do fabricante, o último caractere do produto código, seguido do dígito "4". O código do produto deve ser 00000 a 00009. Se o código do fabricante não terminar em zero, o código UPC-E consiste em todo o código do fabricante e no último dígito do código do produto. Observe que o último dígito do código do produto deve estar no intervalo de 5 a 9. O código do produto deve ser 00005 a 00009.

 
     
 

Numeração de UPC-E:

(10 valores possíveis por dígito ^ 6 dígitos) × (2 padrões de paridade possíveis por número UPC-E) = 2.000.000.

 
 

 

 
 

Verifique o cálculo do dígito:

UPC-E não tem um dígito de verificação codificado explicitamente, mas o dígito de verificação é codificado na paridade dos outros seis caracteres. O dígito de verificação codificado é o dígito de verificação do código de barras UPC-A original.

Além disso, UPC-E só pode ser usado se o sistema numérico for 0 ou 1. Os caracteres codificados são codificados com paridade ímpar e par das colunas da esquerda dos formatos de caracteres EAN-13 da tabela fornecida anteriormente.

A paridade usada para cada caractere depende do sistema numérico (0 ou 1) e do dígito de verificação do código de barras UPC-A original.

 
 

 

 
 

Variações:

UPC em seu uso mais comum refere-se tecnicamente a UPC-A.

Existem outras variantes do UPC:

UPC-B é uma versão de 12 dígitos do UPC sem dígito de verificação, desenvolvida para o Código Nacional de Medicamentos (NDC) e Código Nacional de Itens Relacionados à Saúde. [Falha na verificação] Tem 11 dígitos mais um código de produto de 1 dígito e é não é de uso comum.

UPC-C é um código de 12 dígitos com um código de produto e um dígito de verificação; não é de uso comum.

UPC-D é um código de comprimento variável (12 dígitos ou mais) com o 12º dígito sendo o dígito de verificação.

Essas versões não são de uso comum.

UPC-E é um código de 6 dígitos, que tem seu equivalente no código UPC-A de 12 dígitos com sistema numérico 0 ou 1.

UPC-2 é um suplemento de 2 dígitos ao UPC usado para indicar a edição de uma revista ou periódico.

UPC-5 é um suplemento de 5 dígitos ao UPC usado para indicar o preço de varejo sugerido para livros.

 
 

 

 
 

Legível por humanos:

A maioria dos códigos de barras exibe seus valores correspondentes abaixo deles, o que torna possível a leitura humana e inserir manualmente os valores do código de barras no sistema equivalente quando a etiqueta do código de barras está gasta e não pode ser lida pelo leitor de código de barras.

 
 
 

 http://BarcodePt.com - Versão Online

 http://Free-Barcode.com/ - Versão Desktop

EasierSoft Ltd.    Suporte de Tecnologia:  cs@easiersoft.com