PDF417 - Gerador de código de barras online gratuito em massa

Recomendado: Software de código de barras gratuito para desktop com mais recursos:

http://BarcodePt.com

1.

Insira os dados do código de barras no Excel para imprimir etiquetas de código de barras em massa.

2.

Projeto de etiqueta de código de barras com texto, logotipo.

3.

Imprimir etiqueta de código de barras na linha de comando.

4.

Gere números de sequência para criar códigos de barras.

5.

Imprimir folha de matriz de código de barras para Avery 5160, 61, 62, etc.

6.

Adicione a chave Ascii ao código de barras: Tab, Enter, etc.

 

Dados de código de barras: 

(Até 100 linhas, Versão desktop sem limites)

Dicas:  

Você pode editar dados no Excel ou

Word e, em seguida, copiar e colar

nesta caixa de texto.

Use dados do Excel para imprimir códigos de barras em massa

Tipo de código de barras:

  Escolha outro tipo de código de barras >>

Tamanho do código de barras:

  /     [ Largura / Altura ]     

Mostrar texto na parte inferior:

Yes       No

Ajuste automaticamente a largura:

Yes       No

Nome da fonte / Tamanho da fonte:

 /   

 

Clique com o botão direito em cada código de barras para salvar no local.

O software da versão desktop pode exportar imagens de código de barras em massa para uma pasta

 

Tecnologia de Código de Barras - PDF417                Esconda a descrição

   
 

PDF417 é variável sem comprimento fixo.

 
 

Caracteres válidos:

ASCII 1-255

 
 
 

O código de barras PDF417 (também chamado de símbolo) consiste de 3 a 90 linhas, cada uma das quais é como um pequeno código de barras linear. Cada linha tem:

uma zona tranquila. Esta é uma quantidade mínima obrigatória de espaço em branco antes que o código de barras comece.

um padrão inicial que identifica o formato como PDF417.

uma palavra-código "linha à esquerda" contendo informações sobre a linha (como o número da linha e o nível de correção de erro)

1–30 palavras-código de dados: Palavras-código são um grupo de barras e espaços que representam um ou mais números, letras ou outros símbolos.

uma palavra-código "linha certa" com mais informações sobre a linha.

um padrão de parada.

outra zona tranquila.

Todas as linhas têm a mesma largura; cada linha tem o mesmo número de palavras-código..

 
     
 

PDF417 é um formato de código de barras linear empilhado usado em uma variedade de aplicações, como transporte, cartões de identificação e gerenciamento de estoque. "PDF" significa Portable Data File. O "417" significa que cada padrão no código consiste em 4 barras e espaços em um padrão de 17 unidades (módulos) de comprimento. A simbologia PDF417 foi inventada por Ynjiun P. Wang na Symbol Technologies em 1991.

 
     
 

O PDF417 é um código de barras 2D. É baseado em códigos de barras empilhados. Os caracteres são codificados em palavras de código.

Uma palavra de código consiste em 17 módulos, que consistem respectivamente em 4 traços e 4 espaços.

O PDF417 é um código muito compacto e flexível com comprimento variável. Até 1108 bytes podem ser codificados. Um símbolo PDF417 ocupa cerca de quatro vezes a área de um DataMatrix ou Código QR.

 
     
 

O PDF417 é usado em muitos aplicativos por organizações comerciais e governamentais. PDF417 é um dos formatos (junto com Data Matrix) que pode ser usado para imprimir selos aceitos pelo Serviço Postal dos Estados Unidos. O PDF417 também é usado pelo padrão Bar Coded Boarding Pass (BCBP) da indústria aérea como o simbolismo do código de barras 2D para cartões de embarque em papel. PDF417 é o padrão selecionado pelo Departamento de Segurança Interna como a tecnologia de zona legível por máquina para carteiras de habilitação em conformidade com o RealID e cartões de identificação emitidos pelo estado. Os códigos de barras PDF417 também estão incluídos em vistos e cartões de passagem de fronteira emitidos pelo Estado de Israel (exemplo).

 
     
 

Além dos recursos típicos de códigos de barras bidimensionais, os recursos do PDF417 incluem:

Vinculando. Os símbolos PDF417 podem ser vinculados a outros símbolos que são digitalizados em sequência, permitindo que ainda mais dados sejam armazenados.

Dimensões especificadas pelo usuário. O usuário pode decidir a largura da barra vertical mais estreita (dimensão X) e a altura das linhas (dimensão Y).

Formato de domínio público. Qualquer pessoa pode implementar sistemas usando este formato sem qualquer licença.

 
     
 

Das 929 palavras de código disponíveis, 900 são usadas para dados e 29 para funções especiais, como alternar entre os modos principais. Os três modos principais codificam diferentes tipos de dados de maneiras diferentes e podem ser combinados conforme necessário em um único código de barras:

 
     
 

Byte: cada grupo de 5 palavras de código representa 6 bytes. (Porque 9005> 2566.) Bytes adicionais são codificados um por palavra de código.

Numérico: n dígitos são codificados em n / 3 + 1 palavras de código, até um máximo de 44 dígitos em 15 palavras de código.

Texto: cada palavra de código representa dois dígitos de base 30, que são usados por um sistema de quatro submodos para representar os caracteres ASCII imprimíveis (mais CR, LF e HT):

Maiúsculas: A – Z, SP, mudar para minúsculas, mudar para misto, interpretar o próximo dígito como pontuação

Minúsculas: a – z, SP, interpretar próximo dígito como maiúsculas, alterar para misto, interpretar próximo dígito como pontuação

Misto: 0–9, &, CR, HT, vírgula,:, #, -, ponto final, $, /, +,%, *, =, ^, Alterar para pontuação, SP, Alterar para minúsculas, Alterar para maiúsculas, Interpretar o próximo dígito como pontuação

Pontuação:;, <,>, @, [, \,], _, `, ~,!, CR, HT, vírgula,:, LF, -, ponto final, $, /,", |, *, (, ),?, {,}, ', Mudar para maiúsculas.

 
     
 

Nível de correção de erro:

O PDF417 usa uma correção de erros forte e diferente. É usado de acordo com o comprimento do código. Com o uso de menos de 41 palavras de código, o nível 2 de correção de erros é usado. De 41 a 160 palavras de código ECL3 é usado. De 161 a 320 palavras de código ECL4 é usado. A partir de 321 palavras de código, ECL5 é usado.

 
     
 

Legível por humanos:

A maioria dos códigos de barras exibe seus valores correspondentes abaixo deles, o que torna possível a leitura humana e inserir manualmente os valores do código de barras no sistema equivalente quando a etiqueta do código de barras está gasta e não pode ser lida pelo leitor de código de barras.

 
 
 

 http://BarcodePt.com - Versão Online

 http://Free-Barcode.com/ - Versão Desktop

EasierSoft Ltd.    Suporte de Tecnologia:  cs@easiersoft.com